quarta-feira

Song.

Pés, não falhem agora,levem-me até a linha de chegada.Meu coração se parte a cada passo que eu dou..mas eu espero nos portões.Eles me dirão que você é meu.Andando pelas ruas da cidade é por engano ou planejado? eu me sinto tão sozinha toda sexta-feira à noite.Você pode fazer eu me sentir em casa..se eu disser que você é meu? Como eu te disse, querido.Perdida, mas agora me encontrei,eu posso ver, mas uma vez já fui cega..e eu estava tão confusa, feito uma criancinha tentei pegar o que eu podia.
Com medo de não conseguir encontrar todas as respostas, querido.Não me deixe triste, não me faça chorar ás vezes o amor não é o bastante..e a estrada fica difícil..e eu não sei por quê.Continue me fazendo sorrir vamos nos embriagar ..pois a estrada é longa, nós seguimos adiante.Tente se divertir no meio tempo..venha e caminhe pelo lado selvagem.Deixe-me te beijar forte na tempestade..você gosta das sua garotas insanas.Escolha suas últimas palavras.Esta é a última vez.Porque você e eu nascemos para morrer.

Lana Del Rey - Born To Die

Nenhum comentário:

Postar um comentário