domingo

Song.

O dinheiro é o hino do sucesso,então, antes de sairmos qual é o seu endereço? Eu sou seu ''Hino Nacional'' Deus, você é tão lindo,leve-me até o Hamptons Bugatti Veyron.Ele ama romantizá-los.Despreocupação imprudente.Abrace-me para resgatar o alto escalão.Ele disse "seja legal" mas eu ainda não sei como.Vento nos meus cabelos, mão atrás do meu pescoço.Eu disse "Nós podemos nos divertir depois?" Ele disse "Sim".Dinheiro é a razão porquê nós existimos,todo mundo sabe disso, é um fato Beijo.Eu canto o Hino Nacional..enquanto eu estou parada,em cima do seu corpo.. envolvo-o como uma Pyton e você não consegue tirar suas mãos de mim..ou vestir as suas calças veja o que você fez comigo.Rei do energético,você disse "seja legal", mas eu já sou a mais legal..eu disse para você ser realista.Você não sabe com quem está lidando? Hum, você pensa em me comprar montes de diamantes?
É uma história de amor para a nova geração,para a Página 6.Nós estamos em uma agitação desenfreada,bebendo vinho e jantando bebendo e dirigindo,comprando excessivamente.Overdose e morrrendo.Nas nossas drogas e no nosso amor.E nos nossos sonhos e nossa fúria..turvando as linhas entre realidade e fantasia.Sombria e solitária, eu preciso de alguém para me abraçar e ele fará isso muito bem,eu sei disso.Me deixa segura no seu hotel de torre de sinos.O dinheiro é o hino do sucesso então passe seu rímel e coloque seu vestido de festa.Eu sou seu "Hino Nacional" garoto, coloque suas mãos pra cima.Me aplauda de pé garoto, você desembarcou, querido na terra da doçura e do perigo com a ''Rainha de Saigon".

Lana Del Rey - National Anthem

Nenhum comentário:

Postar um comentário