segunda-feira

The saddest october - II

Eu estou aqui para te salvar da solidão.Ligações telefônicas de longa distância.Eu estou do seu lado e eu estou aqui para falar contigo.Mesmo se às vezes eu simplesmente não falo e só te olho.E aquelas fotos que você tirou eu devo dizer que não gostei delas mesmo.Elas não podem te ver e eu sei que você tem que demonstrar a todos que você não está se sentindo bem.Mas não me culpe! Porque se eu sou seu Wolverine,você deveria ser a minha Jean Grey.Mas desculpe, querida... fenixes não morrem.Então pare de viver nessa miséria e apenas faça suas malas e fuja comigo.Deixe-me dizer ao mundo que você é minha!Não ouse morrer agora em minhas mãos.Minha garota suicida. (Beeshop - Suicide Girl)
O mundo não tem idéia de como a vida nos machuca algumas vezes.Esperamos ter tudo,esperamos ter um trabalho perfeito,amigos perfeitos,até a garota perfeita.Mais não acontece assim ,sempre que achamos que vamos conseguir o tão sonhado final feliz,alguém nos pega pela cabeça e nos coloca no inicio denovo.Quando achamos que vamos viver para conhecer nossos primeiros fios de cabelo branco..quando realmente temos a esperança disso,somos jogados fora do tabuleiro.E o que resta para nosso ''inimigo'' é tentar jogar sozinho encarando sem medo a morte alheia.

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário