segunda-feira

Song.

Jeans azul, camisa branca,entrou na sala.Você sabe que fez os meus olhos queimarem.Era como James Dean, com certeza.Você é tão puro como a morte e doentio como câncer.Você era meio punk rock e eu cresci no hip hop,mas você se encaixa melhor em mim do que minha camisa favorita.E eu sei que o amor é malvado, e o amor dói.Mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos conhecemos em dezembro, oh, querido grandes sonhos, gângster.Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida,e eu estava tipo "não, por favor, fique aqui".Nós não precisamos de dinheiro,podemos fazer tudo isso funcionar.Mas ele saiu no domingo..disse que chegaria em casa na segunda-feira.Fiquei à espera, antecipando e caminhando.
Mas ele estava correndo atrás de grana "Amarrado no jogo".Foi a última coisa que eu ouvi.Ele saia todas as noites e, querido, tudo bem,eu disse que não importa o que você fizesse eu estaria ao seu lado.Porque eu sou para o que der e vier.Não importa se você cair ou voar.Dane-se, pelo menos você tentou.Mas quando você saiu por aquela porta,um pedaço de mim morreu..eu disse que queria mais,mas não era isso que eu tinha em mente,eu só quero que seja como antes.Nós dançávamos a noite toda,então, eles levaram você embora,roubaram você da minha vida e você só precisa se lembrar.Eu vou te amar até o fim dos tempos..eu esperaria um milhão de anos.Prometa que se lembrará de que você é meu.Querido, você consegue ver através das lágrimas? Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes..diga que você se lembrará Oh, querido, diga que você se lembrará..eu amarei você até o fim dos tempos. 

 Lana Del Rey - Blue Jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário