quarta-feira

Song.

Eu caí na estrada,você pode tomar todo o meu tempo, papai branco e dourado.Cantar blues tem ficado no passado e você pode tomar todo o meu tempo,querido..quente ou frio.Não me deixe arrasada,eu tenho viajado por muito tempo,eu tenho tentado muito,com uma canção bonita.Morrendo jovem, estou jogando sério.Esse é o jeito com que meu pai fez de sua vida uma arte bebendo o dia todo, conversávamos até o anoitecer.
Esse é o jeito com que os cachorros da estrada fazem, dirigem até o anoitecer.Não me deixe agora,não diga adeus,não me dê as costas.Deixe-me chapada.Eu escuto os pássaros na brisa de verão, dirijo rápido,eu estou sozinha na noite,tenho tentado arduamente não entrar em confusão, mas eu tenho uma guerra em minha mente então eu só dirijo.Estou cansada de me sentir como se estivesse maluca,eu estou cansada de dirigir até ver estrelas em meus olhos,eu olho pra cima para me ver dizendo "Querido, muito estou me esforçando, eu só dirijo"

Lana Del Rey - Ride

Nenhum comentário:

Postar um comentário