terça-feira

Remember the time.

"Não consigo.Não consigo sair.Eu fiquei acordada por quatro dias.Eu me lembro,de cada minuto daqueles 4 dias.O fogo acabou,ficou muito,muito escuro,tinha tantas estrelas,lembro de tirar insetos da perna da Arizona,pus folhas nos ferimentos para  protegê-lo.E o Mark,ele ficava morrendo,era tão irritante,tentei ajuda-lo mais ele ficava tentando morrer.
Eu só queria deitar..e dormir em cima dele por que ele estava quente.E eu queria dormir,Meredith estava dormindo,todos estavam dormindo.Arizona bebeu a última água.E eu lembro de ter bebido uma coisa ruim,será que era combustível do avião?Eu bebi minha urina.Os barulhos,os barulhos dos animais..brigando e rosnando perto de nós.Pensei que iam me matar mais não me mataram.E então eu percebi..que eles estavam brigando pela Lexie.Tentei deixa-los longe dela,eu tentei,mais eu não consegui sair."

Nenhum comentário:

Postar um comentário