sexta-feira

Song.

Às vezes a vida parece sossegar em um silêncio paralizante..como a noite com luar..quis me tornar forte..e o sussurro familiar das minhas velhas mentiras..muda a cor em meus olhos,logo ele perfurará o tecido da tranquilidade..abandonada apenas com reflexos da minha memória,para encarar a menina feia que está me oprimindo..mais próximo do que minha dor..ele sabia de cada lágrima antes que viesse..e nos beijamos mais uma vez..E cantamos esta mentira que em grande parte é minha..a espada está repartindo as dúvidas,para que eu não seja enganada por sua luz angelical por que ..o sofrimento acaba esta noite,eu pegarei este pedaço de você..e guardarei por toda eternidade..por apenas um segundo vou me sentir plena..enquanto você me atravessava.. em direção às estrelas.. e a alegria virá!!

Flyleaf - Sorrow

Nenhum comentário:

Postar um comentário