segunda-feira

J. Cash - ''Rose Of My Heart''

Somos os melhores parceiros que este mundo já viu,juntos, tão próximos quanto possível..mas às vezes é difícil para mim, encontrar tempo para lhe dizer o que você significa para mim.Você é a rosa do meu coração,você é o amor da minha vida,uma flor nem esmorecendo nem caindo aos pedaços..e se você estiver cansada, descanse sua cabeça em meu braço e quando a tristeza a segurar em seus braços de argila..serão apenas pingos de chuva que cairam de seus olhos por que seu sorriso é como a vinda do sol para a terra por um dia..você ilumina o mais negro dos meus céus..sejam nos tempos difíceis ou fáceis, o que me importa?..não há nada que eu mudaria se pudesse.As lágrimas e os risos são coisas que compartilhamos,sua mão na minha faz tudo ficar bem.. e se você estiver com frio, deixe meu amor aquecê-la.
(Johnny Cash - Rose Of My Heart)Se você pular eu pulo.Todo amor merecia ser épico,eterno e inesquecível..mais nem sempre isso acontece.Erramos com medo de acertar,e metemos os pés pelas mãos..escolhas mal feitas..traições sem sentido..amor vazio.Mais de vez em quando por merecer uma épica história de amor,somos surpreendidos com o mais complicado dos contos.E esse amor te come,ele te cega!

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário