sexta-feira

Hunter!

Com uma luz acesa em um cômodo,eu sei que você está acordado quando chego em casa,com um pequeno passo no degrau,eu sei o seu olhar quando eu chego lá.Se você fosse um rei lá em cima no seu trono..você seria esperto o suficiente para me deixar ir?Pois essa rainha de quem você pensa ser dono..O livro não lido e o aspecto doloroso.A televisão está ligada, o som está baixo.Uma longa pausa, daí você começa:"Oh, olhe só o que o gato trouxe"...quer ser uma caçadora novamente,quer ver o mundo sozinha de novo..se arriscar mais uma vez na vida.Então a deixe ir.Pois a coroa que você colocou sobre a minha cabeça está muito pesada agora..e eu não sei o que lhe dizer mas vou sorrir de qualquer maneira..e o tempo todo estou pensando, pensando. (Dido - Hunter)Já esteve no abismo..e não soube o que fazer.Ficou entre se matar antes,ou deixar o seu corpo bater contra o chão.Dizem que mudamos com o tempo,e dizem que um amor muda tudo..pode mudar mesmo.Um dia você é alguém doce ..e bom..no outro você é um monstro que duvida do amor,e da sinceridade.

Marcos, sempre quando agente perde um amor agente muda,você sabe bem disso,porque daqui três anos eu posso estar como você,ou com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário