sexta-feira

J. Cash - ''Hurt''

Machuquei a mim mesmo hoje..pra ver se ainda sinto,eu me concentro na dor..a única coisa que é real.A agulha abre um buraco,velha picada familiar..tento matá-la de todos os jeitos..mas eu me lembro de tudo.Eu uso essa coroa de espinhos..sobre meu trono de mentiras,cheio de ideias partidas..que eu não posso consertar.Sob as manchas do tempo..os sentimentos desaparecem..você é outro alguém.. e eu continuo bem aqui.O que eu me tornei?minha mais doce amiga..todos que eu conheço vão embora..no final e você poderia ter tudo isso..meu império de sujeira..pois eu iria largar você...iria fazer doer,iria deixar você pra baixo,iria fazer você sofrer..por que se eu pudesse começar de novo..a milhões de milhas distantes daqui.. eu me manteria do mesmo jeito..eu concertaria isso!(Johnny Cash - Hurt)

Eu amo você até quando te odeio..e isso você não pode tirar de mim,ninguém pode!

THE
END

2 comentários: