sexta-feira

Song.

Mais um beijo poderia ser a melhor coisa..ou mais uma mentira poderia ser a pior.E todos estes pensamentos nunca descansam..e você não é algo que eu mereço.Na minha cabeça só existe você agora,este mundo cai sobre mim..neste mundo existe o real e o faz de conta..e isto parece real para mim...eu sonho que nós dirigimos para o que eu espero..e eu viro as costas para te amar..como esse amor pode ser uma coisa boa..e eu sei o que estou passando..e não importa quanto eu tente..eu não consigo escapar destas coisas de dentro e eu sei.Mas todas as peças desmoronam..você será a única pessoa que sabe, quem sabe.Você me ama, mas você não sabe quem eu sou..estou indeciso entre essa vida que levo e onde estou..e você me ama, mas você não sabe quem eu sou..então deixe-me ir, apenas deixe-me ir!

3 Doors Down - Let Me Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário