domingo

Super Bass

Veja, eu preciso de você na minha vida pra eu ficar..não, não, não, não, não eu sei que você vai ficar..não vá embora..cara, você espantou as batidas do meu coração..você não ouve a batida indo na sua direcção?..você tem a minha pulsação correndo como um carro..batendo como um tambor e está vindo da sua maneira,fica tipo, boom, badoom, boom, boom,badoom, boom, bass!
(Nicki Minaj - Super Bass)
Suplicamos,imploramos..nos humilhamos e nos perguntamos por que?Quando você gosta de alguém você sente uma emoção tão forte,que até o seu organismo muda..você dorme e acorda com a adrenalina..seu sangue corre quente como se você estivesse sempre em situação de perigo.Bom amar alguém é perigoso e quando isso é tirado de você..você diz adeus ao equilíbrio.Por que seu coração ainda vive na adrenalina..só que ele agora dorme em espera..em alerta,mesmo sabendo que a emoção viciante nunca irá voltar..não da mesma forma!

Ela nunca irá voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário