sexta-feira

J. Cash - ''Always Alone''

Sempre sozinho, sozinho e triste, eu não tenho ninguém para contar meus problemas..ninguém para cuidar, para chamar de meu, parece que eu devo sempre estar sozinho.O dia em que você me deixou, você quebrou meu coração, eu preciso tanto de você, mas estamos tão distantes..você não se importa,e eu deveria saber que você iria e me deixaria sozinho..Não há ninguém para tomar seu lugar, a cada noite em sonhos, eu vejo seu rosto sorridente..então eu acordo e vejo que você se foi,e ai eu sei que mereço estar mesmo sempre sozinho.(Johnny Cash - Always Alone) Grandes histórias terminam de formas indescritiveis.Mais as reais ..essas sim fazem a diferença..aquela história bagunçada..nem um pouco fácil de ter um final,essas sim tem um significado enorme.De que vale um final feliz?Se as maiores histórias são trágicas bom..as pessoas procuram ..anos e anos por essas duas palavras,sem nem se quer saber que procurar não é a ação certa.A ação certa é fazer o final feliz acontecer.Por que isso sim é real..e de realidade estamos lotados!

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário