domingo

Song.

Você teve meu coração e nós nunca estaremos em mundos separados..você permanecerá minha estrela..porque na escuridão, nós não podemos ver carros brilhantes..e é aí quando você precisa de mim..com você eu sempre compartilharei..e todas as coisas fúteis..nunca ficarão entre nós,você é parte da minha entidade..daqui para a eternidade..quando a guerra pegar sua parte..quando o mundo tiver mostrado suas cartas..se estiver muito dificil, juntos poderemos consertar seu coração..você pode correr para os meus braços..Esta tudo bem,não tenha medo..venha para mim..não há distância que separe o nosso amor..então vamos deixar a chuva cair..eu serei tudo que você precisa e mais..porque..quando o sol brilhar, brilharemos juntos..te disse que estaria aqui para sempre..disse que sempre seria sua amiga..e o que eu jurei eu vou cumprir até o fim..agora que está chovendo mais do que nunca,saiba que ainda teremos um ao outro..e você pode ficar sob meu guarda-chuva!

Rihanna - Umbrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário