sábado

Slipping Underneath - ''So cold''

Eu estava de vermelho,e a noite não estava tão quente.Existia um inferno em meu coração e você apareceu com aquele medo de que eu me queimasse sorrindo.Você me conheceu e se aproximou como nenhuma outra.Você insistiu de todas as formas.Você tinha segurança..e seus lábios me mostravam isso.E as únicas pessoas que não sabia que você me amava eram eu e você.Eu estava de vermelho,e a noite não estava tão quente.Começamos bem a noite ,rimos e se olhamos como sempre.Você chorou ao ouvir uma voz feminina..e eu simplesmente fiquei normal.Você pegou no sono e antes de dormir desejou a minha morte.Bom estavamos de vermelho e tudo está tão morto agora.E antes de dormir eu lembrei de tudo!

E eu nunca me esquecerei de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário