sábado

The girl with no name - Who?

Você chegou em mim..e invadiu meu ser,e habitou meu céu..me iluminou.Quando me dei por mim..o chão fugiu dos pés,não era só nós dois,o amor chegou.O amor se duplicou,cresceu e transformou,e fui feliz assim,enquanto durou,mas tudo tem um fim..eterno só o amor.Quando você o tem não dá valor.E na indecisão,eu quis então fugir..e a corda do violão,logo se arrebentou como sempre para o lado do mais fraco coração..eu estou apaixonado,sem saber porque razão isso acontece,como chuva de verão,vem e vai muito depressa,aumentando a emoção..e agora estou, estou de volta a escuridão só você enche de luz o meu pobre coração!
(Chrystian e Ralf - O Mais Fraco Coração)
Nunca sabemos realmente quando algo termina.Não sabemos como será o amanha,hoje estamos fortes ..com o sangue pulsando normalmente e com pensamentos bons,amanha perdemos o ar,a razão e até as nossas crenças.O amor é como uma bactéria..ou um vírus ..envolto ou desnudo...não sabemos quanta virulência ele possui..nem quanta infecção ele causará.Sobre as bactérias sabemos que algumas vem e vão,sobre os vírus..sabemos que eles podem destruir as nossas células..mais é sobre o amor que não sabemos muito..só temos a certeza de que ele pode ser tão ruim quanto estar doente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário