segunda-feira

Song.

2 da manhã e ela me liga porque ainda estou acordada.."Pode me ajudar a solucionar meu último erro?Eu não o amo, o inverno não foi minha melhor estação"Sim, nós passamos pelas portas ..enquanto nos acusaram com os olhos..como se tivessem algum direito de criticar,hipócritas, vocês todos estão aqui pela mesma razão..porque você não pode sair dos trilhos,somos como carros num cabo,e a vida é como uma ampulheta colada à mesa,ninguém consegue achar o botão de "voltar", garota..então coloque a mão na sua consciência..e respire, apenas respire.Em dezembro, ele fez 19 anos na base de 'Fort Bliss'..Nesse dia, sentou-se com uma garrafa na mão,ele não tem estado sóbrio desde outubro do ano passado..aqui na cidade, você pode perceber que ele esteve triste,mas, meu Deus, é tão bonito quando aquele garoto sorri...quero abraçá-lo, mas talvez eu só cante sobre isso.Esses erros que você cometeu, vai cometê-los de novo..se continuar persistindo..por que se eu puser tudo em um papel não estará mais dentro de mim, ameaçando a vida a qual ela pertence e me sinto nua diante da multidão porque essas palavras são meu diário gritando..e eu sei que você vai usá-las como quiser!

Anna Nalick - Breathe (2 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário