domingo

Song.

Para levantar o sol, estou sentada aqui..a noite inteira,quando de repente eu roubei de Buda o seu chifre.Furei, rasguei o bolso do meu uniforme...o serviço chama, mas é tarde demais para discordar..cansei de esperar por Deus,oh que inferno, com as calças abaixadas..destruo o estoque..,sinto falta do meu cachorro,e sinto falta da minha liberdade.Não sei por que estão chamando pelo rádio..sabem que estou aqui, apenas fora de vista...este é meu lado e sei que estou certa..por que eu odeio as coisas que penso de você..Quando estou sozinha..e eu sei que você é forte, mas estive fora por tanto tempo e assisto às lembranças com você..dentro da minha mente,então todas as nossas fotos queimam e irradiam..vejo as nuvens e estou caindo..caindo através das rachadura..e a cabeça bate,e o meu coração dá pancadas rapidamente..saindo do chão,até o escuro estrelado..eu só rezo para que meu corpo esteja certo..pois eu tenho que sobreviver,tenho que arriscar e continuar me movimentando a milhas de distância.

Garbage - Blood For Poppies

Nenhum comentário:

Postar um comentário