segunda-feira

Hungry for you.

Meu coração é um rádio ele bate por você, então ouça atentamente..ouça meus pensamentos em cada nota..faça-me o seu rádio e me ligue quando você se sentir pra baixo..esta melodia foi feita para você..apenas cante junto com rádio..eu acho que finalmente encontrei uma nota para fazer você entender..se você pode ouvir, cante junto e me leve pelas mãos,me deixe dentro de sua cabeça, como sua música preferida..e conheça meu coração ..ele é um rádio que só toca para você..eu só rezo para que você nunca me deixe para trás..porque boa música pode ser tão difícil encontrar..eu trago a sua mão para perto de mim..pensei que o amor estava morto, mas você está mudando minha mente!
(Gym Class Heroes -Stereo Hearts)
Algumas vezes o medo pode ser o maior inimigo de nós mesmos por que,ele carrega consigo a insegurança a incerteza ..ele transforma a realidade clara ..em um caminho escuro e cheios de espinhos.Por isso desviamos tanto do amor.Por que quando andamos pelo lado escuro da vida..o lado em que o medo reside...o amor fica em estado invisível como se ele nunca tivesse existido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário