domingo

Underworld (Bulletproof) - II

Você grita, mas eu não ouço uma palavra que você diz..você está falando alto, mas não diz muita coisa.Fui criticado, mas todas as suas balas ricocheteiam..você atira em mim, mas eu levanto.Pode acabar comigo, mas você é quem terá mais para sofrer,cidade fantasma, amor mal-assombrado..erga a voz,pois paus e pedras podem quebrar meus ossos.Estou falando alto, mas não estou dizendo muita coisa..eu sei,mais pode atirar..sou à prova de balas, e não tenho nada a perder..vamos atire, basta mirar e atirar.. mas eu não vou cair..sou feito de titânio...duro como pedra,uma metralhadora atirando naqueles que se erguem..duro como pedra, então sou à prova de balas..

Não importa quanto tempo passe algumas coisas continuam as mesmas ,isso não quer dizer que seu coração continuará batendo pelas mesmas razões!

THE END

Sia feat. David Guetta - Titanium

Nenhum comentário:

Postar um comentário