quinta-feira

Love me or leave me - II

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar,pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa falar só por falar..que eu já não tô nem aí pra essa conversa,que a história de nós dois não me interessa se eu tento esconder meias verdades..você conhece o meu sorriso,lê o meu olhar..meu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso..e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais..e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso que atravesso o teu futuro..e faço das lembranças um lugar seguro,não é que eu queira reviver nenhum passado,nem revirar um sentimento revirado mas toda vez que eu procuro uma saída..acabo entrando sem querer na tua vida..
(Ana Carolina - Quem de Nós Dois)
Por mais pesado que seja o tempo..e mais atrasado que um coração pode ser, talvez a palavra ''voracidade'' se encaixe plenamente nos termos citados durante uma vida inteira.Você pode viver por uma pessoa ..ou morrer por ela..você só não pode se prender de mais..por que quando o amor é demais é impossível dizer ''Não''.

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário