domingo

Song.

..Mmm..você tá dopada baby? Sim.. Sim? Hahaha, fale comigo..você quer que eu te diga algo?.. Uh huh..eu sei o que você quer ouvir..eu sei que você me quer baby..eu acho que quero você também...Eu acho que te amo baby..eu acho que te amo também..estou aqui para te salvar garota..vem ficar no mundo,quero crescer junto com você..vamos deixar nosso amor rolar..você sabe que me quer baby..você sabe que te quero também..eles me chamam de Superman..estou aqui para te salvar..eu quero te salvar garota..vem ficar no mundo..Ooh garoto você me deixa louca..você me faz enlouquecer vagabunda..Mas eu sei de uma coisa..vagabundas vem e vão..sábado até Domingo, Segunda até Domingo mano..talvez eu amarei você um dia..talvez cresceremos juntos um dia..até lá senta sua bunda bêbada naquela porra de pista vagabunda..porque eu não posso ser seu Superman, não posso ser seu Superman!

Eminem - Superman

Nenhum comentário:

Postar um comentário