quinta-feira

Song.

Se um dia você me deixar,deixe um pouco de morfina na minha porta..porque eu precisaria de muitos medicamentos..para perceber que acabou.Nenhuma religião poderia me salvar,não importa quanto tempo eu passaria ajoelhado..então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo para te manter do meu lado.Eu nunca serei o favorito da sua mãe..seu pai nem consegue me olhar nos olhos..se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa..E diria: "Lá vai a minha menina..com aquele cara problemático".Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender..mais vou fazê-los mudar de ideia..sim, por você, eu vou tentar..oh,simplesmente não diga adeus..recolho esses cacos até eu sangrar..se isso deixar tudo bem..porque não haverá luz do sol se eu te perder..e assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo..e irá chover..chover e chover..

Bruno Mars - It Will Rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário