quinta-feira

Love me or leave me - I

Eu e você,não é assim tão complicado...não é difícil perceber.Quem de nós dois vai dizer que é impossível..o amor acontecer.Se eu disser,que já nem sinto nada..que a estrada sem você é mais segura..eu sei você vai rir da minha cara..eu já conheço o teu sorriso,leio o teu olhar..teu sorriso é só disfarce o que eu já nem preciso..sinto dizer que amo mesmo,tá ruim pra disfarçar..entre nós dois não cabe mais nenhum segredo..além do que já combinamos..no vão das coisas que a gente disse..não cabe mais sermos somente amigos e quando eu falo que eu já nem quero..a frase fica pelo avesso..meio na contra mão..e quando finjo que esqueço..eu não esqueci nada...(Ana Carolina - Quem de nós dois)Algumas vezes falta paciência..força de seguir em frente.Algumas vezes existe falta de coragem..ou de crença de que tudo irá melhorar..talvez se não analizassemos tanto as opções faríamos escolhas mais rápidas..machucando ou não alguém!

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário