sábado

"I want you" (Wrong Choice)

O que todos querem é só separar nós dois,você é o que quero e vou continuar te amando..eu não to nem aí pro que os outros vão dizer..o que a gente sente ninguém tem nada a ver..todos ficam falando que eu não sirvo pra você,dizem que eu não presto e que só me meto em confusão..querem nos afastar e acabar com nosso amor..tirar você de mim,o nosso amor todos querem por um fim..querem nos afastar..tirar você de mim..mas eu amo você ..e não me importa o que vão dizer..(Jorge e Matheus - Eu quero só você!)Dizem que quando queremos alguém,nosso coração agi de forma antagónica ao modo que o cérebro trabalha..dizem que todos os neurónios simplesmente respeitam os gritos do coração e dizem que até a pele se envolve nesse movimento..porem quando o cérebro declara guerra contra as obsessões do coração..de alguma forma a humanidade levanta,escuta e compra briga,mas o pior é que quando a humanidade e o cérebro vão contra o coração é ai que a bandeira branca pode nunca aparecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário