terça-feira

-The wolf-

Estou aqui no chão onde você me deixou..acho que eu peguei pesado..estou chorando aqui, o que você fez?Pensei que seria divertido..não posso continuar viva por aparelhos, deu um curto na chave e tambem não posso continuar na sua morfina porque ela faz coçar,tentei até chamar a enfermeira de novo, mas ela está sendo uma vaca..e realmente eu acho que eu vou sair daqui, para onde eu possa..correr o mais rápido que puder,para o meio do nada,para o meio de meus medos frustrados..e juro, você é igual a uma pílula...em vez de me fazer melhorar, você me faz adoecer..só que todas as outras pílulas eram diferentes,você é um pequeno monstro..(P!nk - Just like a pill)Eu comecei a sofrer no dia que eu te conheci querido lobo,foi um erro lutar por você..foi raro o que eu sentia por você e no fim você ainda comeu..e agora desaparece..não acredito em lágrimas de lobo.. os olhos grandes não servem para isso mesmo,não acredito que você possua um coração,não acredito em mas nenhuma palavra pois a boca grande descrita nos contos não serve pra isso tambem..foram tantos anos ao seu lado...tentei te concertar mas a verdade é que certas coisas..não mudam muito com o passar dos anos,algumas coisas nascem tortas e morrem quebradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário