quarta-feira

Song.

Eu vou chegar cansado dos ataques do coração cada vez que ele tocar..eu vou me colocar na lista de espera e adquirir tudo que está esclarecido por que você é a única com atitude..não tente e não me faça sair para ser a raiz do mal ou um assunto inteiro podre..enterrado profundamente no telegrama que eu tenho certeza que nunca chegou,houve qualquer indício do paradeiro de todas as coisas que eu tinha perdido..só porque você estava certo antes..não significa que você está certo agora..por que fazer as pazes agora seria apenas justificar ..todas as dúvidas que eu tinha..
Não é tão simples como quanto você pensa que se preocupa..você nunca saberia..quando você levar a dica..ou um vidro quebrado à parte...e meus sentimentos são os mesmos..da cabeça aos pés e no sangue, no medo e no ódio.Agora é só deitar e sofrer ..por que nós dois já ganhamos nossa recompensa..

Snow Patrol - Gleaming Auction

Nenhum comentário:

Postar um comentário