terça-feira

Song.

Eu só quero atingi-los quando forem desobedientes e eu vou fazer você gritar 24 horas e eu vou surfar na multidão..eu vou tomar a sua coroa,eu sou um puta rica e eu não preciso segurar isso na minha boca e eu não sou tão bonita mas mesmo assim, todas as suas meninas de merda beijam as pontas dos meu pés..Eu gosto de festa festa festa festa,então diga ao DJ colocar o som pra cima e tambem ..colocar mais bebida no meu copo,porque eu quero FESTA por que eu nunca consigo o bastante..não preciso de diamantes não preciso de pérolas,só eu e todas as minhas meninas..em uma festa.. como se fosse o fim do mundo!

''Tell the DJ turn it up
Put more liquor in my cup
cuz I wanna p-p-party until I can't get enough
don't need diamonds don't need pearls
it's just me and all my girls
and we wanna p-p-party like it's the end of the world''

Dev feat. Samantha - I like to party

Nenhum comentário:

Postar um comentário