segunda-feira

Song.

Faz tempo desde que estive aí faz tempo, mas estou de volta à cidade e dessa vez eu não partirei sem você..você tem gosto de uísque quando me beija e eu daria qualquer coisa para ser sua bonequinha..desta vez eu não partirei sem você..ele disse, sente-se de novo onde você pertence..no canto do meu bar com seu salto alto..sente-se no sofá onde fizemos amor pela primeira vez ..e você me.. disseAlgo, algo sobre este lugar...algo sobre noites solitárias e meu batom no seu rosto..algo como meu cara legal do Nebraska..Yeah algo querido sobre você e eu..por que faz dois anos desde que deixei você ir..e eu não poderia ouvir uma piada ou rock n' roll e carros potentes atirando um caminhão através do meu coração..

Lady Gaga - You and I

Nenhum comentário:

Postar um comentário