terça-feira

Song.

Nunca pensei que você me faria transpirar..nunca pensei que eu te faria o mesmo..nunca pensei que eu me encheria de desejo..nunca pensei que sentiria tanta vergonha..nunca pensei que tivesse de me retirar..nunca pensei que teria de me abster..nunca pensei que isso fosse dar errado..feche o buraco na minha veia pois eu e o dragão..podemos espantar toda a dor para longe..então antes que meu dia termine..lembre-se..meu doce príncipe você é único..
Nunca pensei que eu poderia chegar tão alto.. nunca pensei que você iria foder com o meu cérebro..nunca pensei que isso tudo poderia acabar..nunca pensei que você iria quebrar as correntes..então antes que meu dia termine lembre-se meu doce príncipe você é o único..

Placebo - My Sweet Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário