terça-feira

Protectors,Protectors!

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar,ver você sorrir enquanto você está dormindo,enquanto você está longe e sonhando,eu poderia passar minha vida inteira nesta doce rendição..eu poderia ficar perdido neste momento para sempre por que cada momento gasto com você é um momento de tesouro..eu não quero perder um sorriso,um beijo e eu só quero estar com você,eu só quero te abraçar e eu sinto o seu coração tão perto do meu..e eu não quero fechar os olhos eu não quero cair no sono por que assim eu perderia você..(Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing)Quando estamos preocupados com alguém,nossa vida é tomada pois pensamos sempre em qualquer hipótese em como fazer um coração doente mas feliz,se esquecendo que o nosso próprio coração precisa de cuidadosa que ele não é de lata,e que ele também pode se machucar feio..o problema é que quando nascemos uma descrição é feita..e se você é descrito como uma pessoa má você vai longe,mas se você for bom,.ai as coisas se complicam..por que se cortar pode parecer ruim..mas para os protectores isso pode ser o menor dos problemas desde que ele tenha tampado a ferida de muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário