domingo

My Favorite Game!!!

Ela disse que está indo embora porque não aguenta a dor e que é difícil continuar este amor, não é o mesmo ..não posso esquecer as coisas que fiz dentro da cabeça dela..muitas mentiras cometidas, muitos jogos..ela se sente como uma idiota pegando o último trem..tentando suportar, mas o sentimento não mudará..sinto muito pelas coisas que fiz e o que me tornei..fiquei envolvido em viver minha vida perigosamente..cegado pelas luzes, câmeras, você conhece a fama..não sei a razão por que fiz estas coisas..e eu minto,eu minto e as nossas emoções vão por água abaixo..e quando você mente..as nossas emoções são exauridas..mas é que o que você fez comigo, eu fiz com ela..(Black eyed Peas - Don't Lie)Uma hora você aprende que o amor não existe,é apenas uma coisa que inventaram para as pessoas acreditarem que são menos animais quando fizerem sexo,conto de fadas são histórias macabras adaptadas aos olhos de uma pessoa boba e feliz..a verdade é tão mas sangrenta ..o amor é tão mas trágico..e o sexo tão mas vazio que o final feliz demora pra tomar um rumo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário