terça-feira

Imbranato 11:11

E desculpe se te amo e se nos conhecemos á uns dois meses ou pouco mais..e desculpe se não falo baixo é por que se não grito,eu morro.Não sei se sabe que te amo e me desculpe se rio,é que me entrego ao embaraço.. por que a maior parte do tempo olho pra ti fixamente e tremo mas por que na verdade é apenas á ideia de te ter do meu lado..e me sentir somente teu..e estou aqui e falo emocionado..eu sou um atrapalhado..é engraçado... vá lá, é antiquado, mas te amo..( Tiziano Ferro - Imbranato )'' Você foi tudo ,tudo que eu precisava ter no momento você apareceu de onde não tinha nada..o deserto era seu pai,sua mãe era o seu amor e tudo que eu queria era tentar intender por onde você andou?De onde você veio?..e de onde veio essa sua maneira de me fazer te amar ,de ser fascinado pelo que você não diz pela boca,por ser apaixonado pela sua irritante forma de me pertencer um pouco mais ''

TO BE
CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário