segunda-feira

Song.

Eu não tive a intenção de acabar com sua vida eu sei que não estava certo,eu não consigo nem dormir à noite..não consigo tirar isso da minha mente e eu preciso sair fora de vista,antes que eu acabe atrás das grades..e o que começou como uma simples briga se transformou numa situação real e pegajosa,só de pensar no que eu estou enfrentando..me dá vontade de chorar..porque eu não quis machucá-lo ..poderia ter sido o filho de alguém..e eu levei seu coração..quando eu puxei a arma..É uma 22, eu a chamo de Peggy Sue..quando ela se encaixa bem no meu lugar..o que você espera que eu faça?..se você estiver me fazendo de idiota eu vou perder minha calma..e agarrar a minha arma de fogo mas a verdade é que eu não queria derrubá-lo..mas é tarde demais para voltar atrás,não sei o que eu estava pensando..agora ele já não vive..então, estou prestes a deixar a cidade..Oh, mamãe eu deixei um homem caído,na estação central e na frente de uma multidão.. eu nunca pensei que faria isso..oh, Deus o que houve comigo?..porque eu puxei o gatilho?BOOM..e acabei com a vida de um negro tão cedo..por favor senhor diga ao juiz, por favor, que me dê a pena mínima.

Rihanna - Man Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário