sexta-feira

1 more night - I

Eu procurei em outros corpos encontrar você,eu procurei um bom motivo pra não ,pra não falar,procurei me manter afastado,mas você me conhece eu faço tudo errado..tudo errado,mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem,mas se é difícil pra você tudo bem,muita gente se diverte com o que tem e assim eu vou te esquecer,nem que for,só por uma noite!(Charlie Brown Jr. - Só Por Uma Noite)
Até quando devemos esperar ..dizem que milagres acontecem..dizem que se pensamos em coisas boas simplesmente elas aconteceram..mas isso é verdade mesmo?Estamos destinados a imaginar algo e logo depois dominar isso em nossas mãos..é possível amar alguém tanto que isso atrapalhe todo o curso correto de nossas vidas e que atrapalhe também as possíveis escolhas.. por medo de fazer sofrer,de ver chorar?

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário