sábado

Song.

Pai eu sei que você vai ficar chateado porque eu sempre fui a sua garotinha..mas você já deveria saber que eu não sou um bebê.. você sempre me ensinou o certo e o errado..eu preciso da sua ajuda, papai por favor seja forte..eu posso ser jovem no coração mas eu sei o que estou dizendo..aquele que você me preveniu..aquele que você disse que eu não poderia viver sem..mais a verdade é que ..nós estamos em uma terrível bagunça..E eu talvez não eu me importe ...ele diz que irá se casar comigo..nós podemos formar uma pequena família..talvez nós possamos ser....tudo bem, é um sacrifício..mas meus amigos continuam me dizendo para desistir..dizendo que eu sou muito jovem, que eu deveria desistir..do que eu preciso agora é de uns bons conselhos, por favor..papai, papai se você pudesse apenas ver..apenas como ele tem me tratado bem..você nos daria a sua bênção agora mesmo..porque nós estamos apaixonados..

Madonna - Papa Don't Preach

Nenhum comentário:

Postar um comentário