quarta-feira

Song.

Hey, hey, you, you I don't like your
''
Girlfriend"..

Você está tão bem, eu quero que você seja meu ..você é tão delicioso eu penso em você o tempo todo..você é tão viciante ..você não sabe o que eu posso fazer para fazer você se sentir bem?..não finja, eu acho que você sabe que eu sou querida..e o inferno, sim, eu sou uma princesa filha da puta..posso dizer e sei que estou certa..Eu posso ver o jeito que eu vejo como você olha para mim..e mesmo quando você olha para longe eu sei que você pensa de mim..eu sei que você fala de mim o tempo todo de novo e novamente..então venha aqui e me diga o que quer ouvir..melhor ainda, faz a sua namorada desaparecer..eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais.. porque..ela é tão sem graça..você pode fazer muito melhor..eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora..e é isso que todo mundo está falando...

Avril Lavigne - Girlfriend

Nenhum comentário:

Postar um comentário