terça-feira

''Give me more tragedy''

Isso é um truque da minha mente? Dois rostos estão se banhando à meia-luz..ela é tão suave e morna dentro da cena..minhas mãos ficam descansando em seus ombros..nós estamos nos movendo, estamos caindo, nós damos um passo para o fogo..na hora do lobo num sonho de meia-noite...esse é o show definitivo ..nossas sombras descansando na luz do luar..é tão claro e brilhante em seus olhos..é o toque de seus suspiros...nós precisamos do êxtase, do ciúme e da comédia de amor..dê-me mais tragédia, mais harmonia e fantasia, minha querida..(Alphaville - Sounds Like A Melody) Algumas vezes tudo que precisamos é de um choque..um trauma que nos permita mudar e que nos mostre o quão vivo ainda estamos..e o quanto podemos sofrer..algumas vezes tudo o que precisamos é de uma tragédia para tentar conseguir superar..e perder o medo..por que se passamos por ela com êxito nada mais pode nos derrubar,nada pode abalar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário