domingo

Oops,I did It Again !

Oops!... Fiz isso de novo..eu brinquei com seu coração,e me perdi neste jogo,Você achou que eu estava apaixonado..que fui enviado pelo céu..não sou tão inocente..acho que fiz isso de novo..fiz você acreditar que éramos mais do que apenas amigos..isto podia parecer uma "queda"..mas não significa que era sério,porque eu perdi todos meus sentidos,isto é tão típico em mim..tão esperado..e tão mal..(Britney Spears - Oops!..I Did Again)Se eu te dissesse que eu errei e que me arrependi..de ter te dado esperanças de que nós dois poderíamos ser um só,você não ia acreditar ..se eu te pedisse perdão por não conseguir te amar da forma correta você se sentiria aliviada?Não somos diferentes,nem somos iguais..apenas não pertencemos ao mesmo mundo..somos destinados ao vazio da alma..e ao vazio da fala..se eu me perdi por tanto tempo e você nem se quer pode me achar ..talvez a culpa não seja sua,talvez seja minha ..mais isso não muda o fato de eu ter tentado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário