domingo

''Violent times''

Grite, grite, ponha tudo isso para fora..essas são as coisas que eu posso fazer do nada..vem aqui, eu estou falando com você, venha..em tempos violentos,você não deveria vender sua alma,em preto e branco,eles realmente, realmente deveriam saber isso..àqueles que são bitolados..que ainda meninos te fizeram trabalhar..beije-os como adeus pois você não deveria pular de alegria..eles deram sua vida..e em retorno você deu a eles o inferno..tão frio quanto gelo mais eu espero que nós vivamos para contar a história..e quando você baixou sua guarda se eu pudesse mudar sua mente,eu realmente amaria quebrar seu coração..quebrar tudo em sua vida!(Tears For Fears - Shout)Tenha medo,grite quando puder..fale para não ficar mudo para sempre..e de vez enquanto perdoe..evite pedir desculpas.. evite magoar..pois isso acontecerá muito com você..não vou dizer para você não amar ninguém..vou dizer para pelo menos não ir muito fundo com isso..isso costuma ser doloroso no final..isso pode acabar com a sua vida..isso é o diferencial de todos nós..a diferença entre os fortes e os fracos ..se você não acreditar agora nisso que eu te disse..ame,e tire as suas próprias conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário