sexta-feira

1 more night - II

Eu procurei abrir os olhos, enxergar você..eu procurei um bom motivo pra não estar lá...procurei me manter afastado..mas você me conhece eu faço tudo errado..tudo errado..mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem mas se é difícil pra você tudo bem,muita a gente se diverte com o que tem e assim eu vou te esquecer... nem que for.. só por uma noite!(Charlie Brown Jr. - Só Por Uma Noite)
Ninguém espera pra sempre,por isso fingimos.. e quando fingimos não se importar estamos nos matando ..por que no interior sentimos até o que não deveríamos..então o que devemos fazer se ninguém espera?Talvez seguir em frente seja o mais sensato..porem de vez em quando o que realmente devemos fazer..é olhar ao redor e ver se a mudança que queríamos ..aconteceu..por que de vez em quando ..ela acontece e só o que fazemos é agradecer..

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário