segunda-feira

U Were Meant 4 Me .

Pegue meu coração e me diga se você está pronta pra isso ..eu vou te mostrar,poderíamos fazer isso toda noite,você é qualquer coisa que eu poderia ser..somente espere um segundo ..pegue minha cabeça ..me diga se você está pronta pro teste ..por favor apenas não faça planos..essa é a temporada de ver pra sentir..você foi feita pra mim!Agente pertence a confusão..e essa é a última vez que você vem até mim por que algumas vezes é como amar uma geladeira.Eu acho que eu engoli alguma coisa grande..e eu acho que foi rápido demais e em alguns momentos eu preciso de tempo pra me confundir mas um pouco ..ser um pouco mas do ser humano ..não querer que você siga em frente é a pior coisa por que você é um anjo que não tem nada de celestial..não querer que você siga..é ficar parado no tempo!

Pegue meu coração coma minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário