segunda-feira

Song.

Eu não vou errar com você por problemas comigo,eu não vou deixar meus modos arruinarem isso, você vai ver..eu não tirarei tudo que é bom e levarei pra longe,eu não vou ser deixado sozinho dançando musicas do passado..você ficaria em casa e manteria nossas lembranças quentes comigo?Você daria todo seu amor por uma corrida no passado comigo?Eu sei que você está triste mesmo dizendo que não está e eu sei que você está assustada mesmo dizendo que não está..eu não ficarei bravo quando você disser que as coisas estão ficando difíceis..eu não farei todo seu amor tão assustado pra vir através do nosso jardim..eu não vou gritar em minha cabeça e deixar isso me isolar..eu não vou ser deixado sozinho dançando musicas do passado e pensando e você!

Tegan And Sara - I Won't Be Left

Nenhum comentário:

Postar um comentário