segunda-feira

''Six different ways''

E eu realmente acreditava que desta vez era para sempre..

Isso é mais estranho do que eu pensei seis caminhos diferentes dentro do meu coração,e cada um eu irei manter esta noite..seis caminhos diferentes vão pra dentro.E eu contarei a eles qualquer coisa de qualquer jeito..eu sei que darei a eles mais e mais..eles pensam que esta em minhas mãos mas desta vez eles estão muito devagar no pensar..seis sentidos para cada mentira que digo..e eu ouço aquela voz americana de novo.."Nunca foi completamente assim antes e nenhum de vocês é o mesmo..."(The Cure - Six Different Ways)Cada batimento pode significar o último da sua vida.Com esse pensamento criamos planos e esperanças pra tirar alguém segundo por segundo de dentro de nossa mente.. mesmo que isso seja impossível e apresente efeitos colaterais..é questão de tempo até você conseguir excluir alguém..até perder o rosto..rabiscar,desenterrar tudo do mais fundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário