domingo

Keep Breathing !

Eu diria que estou arrependido,se achasse que isto faria você mudar de ideia,mas eu sei que desta vez eu falei demais, fui indelicado demais,eu tento rir disso tudo cobrindo com mentiras e eu tento rir disso tudo..escondendo as lágrimas em meus olhos pois garotos não choram..garotos não choram.. (The cure -Boys Don't Cry!) Existem momentos que passam por de baixo dos nossos olhos que nos rebaixam ao nível muito profundo chega a ser quase escuro a vista enxergada de lá ,esses momentos passam por de baixo de nossos olhos já afectando a nossa respiração,porem quase sempre em qualquer ocasião temos uma mão para ajudar a sair de vez da escuridão,com um coração ignorante confundimos muitas vezes heroísmo com algo romântico..confundimos uma simples ajuda á uma épica história de amor.Existem momentos em que somos salvos,existem momentos em que nos vemos de vez na claridade,mas existem momentos em que nos força pensar o quanto escuros ficamos por um bom tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário