quinta-feira

''The Chain''

Então corra para longe com saltos ensaboados e prometa não prometer mais e se você aparecer por aqui novamente então eu irei, eu irei tirar a corrente da porta porem eu nunca vou dizer que não amarei..mas eu vou falar várias coisa,e dizer que você que é o meu amor,e que foi embora. (Ingrid Michaelson - The Chain)

Primeira vez ,segunda vez,quando nos magoamos demais,perdemos a conta de quantas lágrimas caem e mesmo isso acontecendo ainda ousam dizer que agua do mundo está pronta para acabar..se depender dos olhos que choram.. a agua só vai se multiplicar..por que a verdade é que a felicidade é boa,por isso ela não perdura..e por isso que a tristeza é imortal e por isso que quando uma lágrima toca o chão outra por algum motivo começa a escorrer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário