quinta-feira

Song.

Você sabe que eu sou uma vadia louca eu faço o que eu quero, quando eu tenho vontade de fazer,tudo que eu quero fazer é perder o controle mas você realmente não dá a mínima..você não deixa rolar, deixe isto rolar..porque você é um puta rockeiro louco ..Yeah, você disse hey..qual seu nome?bastou um olhar...e agora, eu não sou mais a mesma..yeah, você disse hey..e desde aquele dia...voce roubou meu coração e você é o culpado..Noite passada eu acho que apaguei, eu acho..o que você, o que você colocou na minha bebida? eu me lembro de transar e então, oh oh..eu acordei com uma nova tatuagem..seu nome estava em mim e meu nome em você..mas a verdade é que eu faria tudo isso de novo..E é por isso que eu sorrio..faz um tempo que todos os dias tem dado tão certo..e agora você está bagunçando com tudo..e derrepente..você é tudo que eu preciso, a razão pela qual..eu sorrio..

And that's why I smile..

Avril Lavigne - Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário