terça-feira

Song.

Eu não me importo nem um pouco é como se você fosse um balanço, e eu a criança que cai..é como a forma que brigamos, as vezes que choro,nas vezes que chegamos às vias de fato..e todas as noites, a paixão esta aqui, então isso tem que estar certo, certo? não, eu não acredito em você quando você diz, não apareça mais aqui..eu não vou te lembrar..que você disse que não iriamos nos separar..não, eu não acredito em você..quando você diz que não precisa de mim mais..então, não finja..não me amar mais.Eu não me importo eu continuo não me importando nenhum pouco é como um desses sonhos ruins quando você não consegue acordar parece que você desistiu, você teve o suficiente..mas eu quero mais, eu não vou parar porque eu sei que você vai vir, certo?

Pink - I Don't Believe You

Nenhum comentário:

Postar um comentário