terça-feira

Song.

Você ainda nem me disse por que tudo terminou,admita, nada fiz de tão errado,eu te amei bem mais que tudo e só Deus sabe como ..te amei e foi demais te amar ..se você pensar um pouco,e parar pra refletir ..não pode esquecer de mim ..a relva, as flores, a roupa, detalhes ..o vento, a brisa, o frio, o orvalho ..eu não vou te esquecer, não vou ..te esquecer é impossível,meu amor...eu sei que ainda hoje ..mesmo estando longe em lembranças temos coisas tão iguais ..nós não somos diferentes e na hora exata ..vai lembrar de mim e muito mais ..vai lembrar de nossos passos de segredos de nós dois ..sei que vai doer demais ..vai deitar vai sonhar ..vai sentir bem mais perto essa dor ..se existir amor por mim ..e se cair alguma lágrima,é o orvalho de amor..

Patricia e Adriana - Te Esquecer É Impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário