terça-feira

Song.

Eu ouvi que você se estabeleceu que você encontrou um garoto ..e que você está casada agora..eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade e eu acho que ele lhe deu coisas que eu não dei a você..velha amiga por que você está tão tímida? ..não é como se você tivese que se conter..ou se esconder da mentira..eu odeio a aparecer de repente sem ser convidado,mas eu não poderia ficar de fora e eu não poderia lutar contra isso..eu esperava que você ao ver meu rosto se lembrasse..de que para mim ..não está acabado..Não se preocupe eu vou encontrar alguém como você ..eu desejo nada,menos o melhor para você mas também não se esqueça de mim..eu imploro e até me lembro que você dizia:Às vezes perdura no amor..mas às vezes ao invés disso ele simplesmente dói..você sabe como o tempo voa..e somente ontem foi o tempo das nossas vidas..nós nascemos e fomos criados..numa neblina de recordações que era delimitada pela surpresa daqueles nossos dias de glória..e nada se compara sem preocupações ou cuidados,lamentações e erros..são só produtos da memória e quem poderia saber o gosto amargo que isso teria ..não se preocupe eu vou encontrar alguém como você..asim como você!

Adele - Someone Like You

Nenhum comentário:

Postar um comentário